Pesquisar
Pesquisar
Home Destaques

Avó relata que neta foi abusada sexualmente por vizinho em Poços de Caldas

22/04/2022
in Destaques, Geral, Notícias
374 24
0
POÇOS DE CALDAS | Aposentado é rendido por assaltantes e forçado a comprar tênis de R$750
Compartilhe nas redes sociais

Uma avó contou ao jornalismo da Onda Poços que a neta de 9 anos teria sido abusada por um vizinho em Poços de Caldas. No dia 14 do mês passado, a avó ao tomar conhecimento dos abusos relatados pela neta, registrou boletim de ocorrência e chegou a ser encaminhada à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, com a criança.  Na data, avó e neta relataram que nos finais de semana, a menina ia brincar na casa de uma amiga, casa onde o vizinho mora. No dia 05 de março, a criança contou que quando ficou sozinha com o suspeito na sala, enquanto a avó da amiga lhe dava banho, o homem teria aproveitado e passado a mão na perna da criança e teria tentado beijá-la no pescoço, a criança desviou e a amiga chegou na sala, o homem teria dito que estava cochichando no ouvido da vítima.  A avó da criança procurou o jornalismo da Onda Poços nesta sexta-feira,22, e relatou que os abusos começaram em janeiro e que a criança era ameaçada durante este tempo. O homem dizia que a avó da criança iria morrer e que ela iria para um orfanato.

Ainda conforme a avó da criança, nesta semana o homem se mudou do Conjunto Habitacional, o que encorajou a criança a relatar que o suspeito teria tentado quatro vezes cometer os abusos, nestas ocasiões a criança contou que ele chegou a passar o pênis nela.  Ainda segundo a avó, até hoje o suspeito não foi ouvido, e que a criança foi tentar fazer o exame pedido pela Polícia Civil, mas que o médico havia faltado. Ainda conforme a avó, segunda-feira, vai tentar realizar o exame e novamente vai procurar a Delegacia para tentar que a delegada ouça a criança e ter respostas sobre o caso.

O jornalismo da Onda Poços entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, para saber sobre o caso, mas até o momento desta publicação, não houve retorno.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U

Tags: Abuso sexualCriançapoços de caldasPolícia Civilpolícia militar
Previous Post

Após se envolver acidente, funcionária pública é presa por embriaguez ao volante em Poços de Caldas

Next Post

Suspeitos são presos em operação da Polícia Militar em Andradas

Related Posts

Árvore cai em ciclovia da Avenida João Pinheiro; ninguém fica ferido
Destaques

Árvore cai em ciclovia da Avenida João Pinheiro; ninguém fica ferido

24/11/2025
2.9k
Painel do Sine: unidade de Poços de Caldas oferta 190 vagas de trabalho
Destaques

Conecta Poços oferece 670 vagas de emprego nesta terça-feira (25)

24/11/2025
2.5k
ATENÇÃO: número do Corpo de Bombeiros 193 volta a funcionar
Destaques

ATENÇÃO: número do Corpo de Bombeiros 193 volta a funcionar

24/11/2025
2.6k
Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro
Destaques

Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro

24/11/2025
3.2k
Next Post
Suspeitos são presos em operação da Polícia Militar em Andradas

Suspeitos são presos em operação da Polícia Militar em Andradas

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG